Pe. Joãozinho,scj - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Pe. Joãozinho,scj

Universo em Canção on quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 | 00:21

João Carlos Almeida, mais conhecido como Padre Joãozinho,scj, é de origem catarinense mas tem o coração nos quatro cantos do Brasil e do mundo. É sacerdote da Congregação dos Padres do Sagrado Coração de Jesus, os Dehonianos, que trazem em suas fileiras personalidades da mídia como Pe. Zezinho,scj,  que foi seu professor; o saudoso Pe. Léo, que foi seu colega de estudos e Pe. Fábio de Mello, que foi seu aluno e continuador do programa que Pe. Joãozinho iniciou e manteve por mais de cinco anos na TV Canção Nova: Direção Espiritual. Atualmente reside em Taubaté-SP e é professor na Faculdade Dehoniana.

Doutor em Teologia e em Educação, já escreveu trinta e cinco livros com temas que vão de espiritualidade a teologia e formação de lideranças. O livro 25 Maneiras de Rezar o terço, Edições Loyola, já vendeu quase 100.000 cópias. Recentemente inovou escrevendo três livros para empreendedores, publicados pela Editora Canção Nova. Seu livro mais recente tem a marca da irreverência de quem trata assusntos sérios com leveza e com humor: “Pronto, Falei!”


Compositor inspirado, Pe. Joãozinho já produziu mais de trinta CDs, a maioria pelo selo PAULINAS. Sua canção mais conhecida é “Conheço um coração”. Mas existe uma dúzia de canções que o povo canta intuitivamente de cor. Já recebeu disco de ouro pelos CDs “Conheço um coração” e “Canções de Cura e Libertação”. O CD “Os Mistérios do Terço” recebeu disco de platina e se tornou referência obrigatória no gênero. Lançou o CD "SOU FELIZ POR SER CATÓLICO" pela MC Produções e Eventos. Em 2012 lançou pela Gravadora Canção Nova o CD “NAS MÃOS DE MARIA”. Em 2013 lança um CD e DVD, gravado ao vivo pela MC Produções e lançado pelo selo Canção Nova. O tema escolhido desta vez doi CANÇÕES DE CURA e reúne suas canções mais conhecidas e também algumas inéditas.


Por conta de sua farta e inspirada produção musical, Pe. Joãozinho recebe inúmeros convites para realizar shows de evangelização em todo o Brasil. Sua principal característica em cima do palco é a capacidade de ler a alma do povo e estabelecer um vínculo muito próximo, com mensagens fortes e orantes, sempre com muita arte. Seu toque ao violão é inconfundível. É um dos poucos artistas completos no meio católico, ou seja, compositor, cantor, arranjador, intrumentista e produtor.





É marcante a presença de Pe. Joãozinho na Internet. Basta dizer que sua conta certificada no Twitter atinge a marca dos 50.000 seguidores. Suas mensagens diárias são lidas e repercutidas por centenas de milhares de pessoas.

Está presente nos mais diversos meios de comunicação. Apresentou programas em praticamente todas as emissoras católicas. Atualmente é colaborador em diversos programas de televisão. Apresenta diariamente a “Hora da Consagração”, pela Rede Século 21. Participa com muita freqüência da grade de programação da TV Canção Nova.  Por tudo isso, sua voz e sua imagem estão marcadas na alma do povo, que o reconhece como alguém que faz aquilo que o poeta popular disse em sua canção: “Todo artista tem que ir aonde o povo está”.



Site Oficial: www.padrejoaozinhoscj.com.br
Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template