Luan e Vanessa - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Luan e Vanessa

Universo em Canção on terça-feira, 23 de junho de 2015 | 23:36

Luan e Vanessa no inicio anos 90 (a esquerda) e hoje (a direita)
Luan e Vanessa foi uma dupla brasileira de música pop romântica que fez muito sucesso no início da década de 1990 com a balada Quatro Semanas de Amor (versão da música Sealed with a Kiss), que acabou entrando na trilha sonora da novela Gente Fina, da Rede Globo de televisão. Em 1990, essa música ficou entre as 10 músicas brasileiras mais tocadas em todo o Brasil.

Vanessa Camargo Delduque de Carvalho, mais conhecida como Vanessa, nasceu em 20 de junho de 1974. Ela fez parte do grupo musical infantil Trem da Alegria, desde o disco de 1986. No final de 1988, Vanessa deixa o grupo aos 14 anos, por ela estar crescendo demais, sinais de que já estaria entrando na adolescência. Logo depois, Vanessa conhece o Luciano Chaves de Carvalho, o Luan e forma dupla em 1990.

Vanessa é filha da cantora Marion Camargo, cantora que fazia dueto em várias músicas ao lado do Pe. Zezinho,scj na década de 70, e neta da cantora, compositora, atriz e maestrina Wilma Camargo.

Vanessa e Luan se casaram e em 1997 formaram parte do grupo de música católica Cantores de Deus.

Durante 6 anos com essa formação gravaram Em verso e em canção (1998), recebendo um disco de ouro pelas vendas superiores a 50 mil cópias. No ano seguinte, lançam sua versão em espanhol incluindo uma turnê pela Europa (Espanha e Portugal - 1999). Com o CD Iguais (2000), voltam a receber disco de ouro por vendas superiores a 50 mil cópias de sua gravadora Paulinas-Comep. No ano de 2002, gravaram sua última paticipação como integrantes do grupo Cantores de Deus, o CD De olho no mundo.

Em 2003, Luan e Vanessa se mudaram para os Estados Unidos e atualmente possuem uma produtora de musica chamada Gospa Music com sede em McAllen, Texas. Eles têm um filho chamado Gabriel nascido em Nova York no dia 13 de julho de 2005 e também Clara, nascida em 24 de julho de 2010, em McAllen.







Fonte: Wikipédia
Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template