Gino e Geno - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Gino e Geno

Universo em Canção on quinta-feira, 10 de setembro de 2015 | 23:00

Gino e Geno é uma dupla sertaneja do Brasil que iniciou sua carreira na década de 1970 cujo repertório inclui música sertaneja, música country e xotes com letras bem humoradas e ritmos dançantes e animados. No passado, o maior sucesso da dupla foi "As Águas do São Francisco".

A dupla teve uma pausa, e segundo os mesmos, foi graças ao cantor Rick, da dupla Rick & Renner, o responsável por trazer de volta a dupla Gino e Geno, que já estavam pensando em parar de cantar. Atualmente, Gino e Geno voltaram à ativa, fazendo mais sucesso que no passado, chegando a gravar, inclusive, dois DVDs2 , sendo o DVD lançado em 2006, listado entre os 20 mais vendidos do Brasil.3

Nos anos 2000, Gino e Geno reiniciaram com os hits "Ela Chorou de Amor" e "Coração Cigano", que contou com a participação da dupla Rick & Renner. Outros sucessos são, entre outros, ""Acidente de Amor" (que foi tema de novela) e "A Galera do Chapéu", além de gravar uma música em homenagem para a padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida.



Site Oficial: www.ginoegeno.com.br
Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template