Anjos de Resgate - Universo em Canção
Últimas Notícias :

Anjos de Resgate

Universo em Canção on segunda-feira, 2 de novembro de 2015 | 23:56



A banda nasceu após o lançamento do CD Deus Está no Ar, durante o congresso da RCC em 2000, CD esse que se originou do desejo de Dalvimar Gallo ajudar a obra " Anjos de Resgate" (de recuperação de dependentes químicos), bem como entrar no segmento de música católica, uma vez que havia saído da banda Dallas Country, para concretizar o CD Dalvimar chamou o amigo Marcos Pavan para colaborar nas gravações.

Sua formação inicial foi idealizada por Dalvimar e contava com: Alexandre Guidini (Xandão) na bateria, Dalvimar Gallo (Guitarra), Eraldo Mattos (Baixo) e Marcelo Duarte (Teclados)

Entre seus sucessos, estão as canções "Anjos de Resgate", que também foi gravada pelo Padre Marcelo Rossi, e "Amigos Pela Fé", com a participação especial do cantor Dunga, membro da Comunidade Canção Nova. O álbum atingiu a marca de 125 mil cópias vendidas, conquistando o disco de platina em 2005.
Em 2002, o grupo, lançou o CD Luz das Nações, que alavancou ainda mais o sucesso da banda, com as canções "Estou Aqui", "Mais que Amigos", "Tua Família" (com participação da cantora católica Adriana Arydes) e "Tenha Sede de Deus". O disco ultrapassou a marca de 50 mil cópias vendidas, sendo premiado com o disco de ouro. Este disco também foi lançado em playback.

Dalvimar Gallo
O terceiro álbum da banda, Um Só Coração, veio em 2003 e emplacou os sucessos "Majestosa Eucaristia", "O Céu Está Rezando por Ti" e "Maria e o Anjo", que teve participação especial de Celina Borges . O disco repetiu o sucesso de vendas do anterior, chegando ao disco de ouro.

Em 2005, o grupo lança seu primeiro DVD e CD, intitulado + Que Amigos, relembrando grandes sucessos da banda, contando com participações especiais de Dunga, Marcos Pavan, Dayana Sacramento e Adriana. Este foi o último trabalho do grupo com o baterista "Xandão" que fora substituído por Maikon Maximo.

Em 2006, foi lançado o disco inédito Seja Luz, que chegou ao mercado já com uma marca histórica de 50.000 cópias vendidas. Destacaram- se músicas como: Por amor, Seja Luz, Pão dos anjos entre outras.

2008 foi um ano de transformações, após uma reestruturação da gravadora Codimuc, da qual o Anjos de Resgate faz parte desde o início e também por uma série de ausências nos shows por problemas de saúde o fundador Dalvimar Gallo deixa a banda para seguir carreira solo. Entre os novos integrantes, estão Francis Botene (ex-Ceremonya) (teclado) e Demian Tiguez (ex-Ceremonya) (guitarra).

Em 2009 a Banda, já com a nova formação, lança seu segundo DVD intitulado Ao Vivo em Brasília. Para uma melhor distribuição e divulgação este DVD teve uma parceria entre a codimuc e a canção nova.
Em 2010 a banda iniciou uma turnê comemorativa aos 10 anos de carreira, onde apresenta no repertório dos shows, os grandes sucessos que emplacaram a banda nesses 10 anos.

Em 2011 lançaram o álbum comemorativo Anjos de Resgate 10 Anos com uma seleção de seus maiores sucessos, lançado pela gravadora Som Livre

No ano de 2012 a banda lançou o CD Marcados pelo Amor, chegando ao 8° disco que traz 12 faixas inéditas e consolida a nova dinâmica musical, já aprovada pelo público nos shows pelo Brasil. O álbum conta ainda com participação especial do grupo Cantores de Deus.



Fonte:  Wikipedia


Compartilhe Este Artista :

0 comentários:

Deixe seu comentário

Diga o que acha do trabalho desse artista

 
Suporte : Tenha Seu Site | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011 - 2016. Universo em Canção - Todos os Direitos Reservados
Site Desenvolvido Por Fonte de Agua Viva Marketing Digital Published by Mas Template